Os melhores aplicativos grátis para Android


A partir de hoje vamos começar a fazer uma série de posts com os aplicativos grátisos quais consideramos indispensáveis em qualquer celular das plataformas Android,iOS, Blackberry e Symbian.
O primeiro deles é destinado a smarthpones e tablets Android e traz os melhores e mais úteis aplicativos que tenho no meu Samsung Galaxy S.
Confira a lista logo abaixo:


1)      Nimbuzz – fale por chat e faça ligações para seus amigos dos mais diversos instant messenger como: MSN, gTalk, Facebook, ICQ e Yahoo! Faça ligações para celulares e telefones fixos em todo o mundo com taxas muito baixas e envie arquivos, tudo em um só aplicativo!
2)      Facebook for Android – Plataforma ofical da Rede Social para Android, funciona muito bem, tem uma boa interface e te permite ter acesso completo aos features da rede como: os eventos, mensagens, chat, feed de notícias, etc.
3)      YouTube – Aplicativo ofical do Youtube para Android. Te permite assistir os vídeos do site em seu celular, com fácil busca, vídeos recomendados, recentes, etc. A qualidade é muito boa, ainda mais na tela de Amoled do Galaxy S! J
4)      Photoshop Express –  Não podemos de deixar de mencioná-lo quando o assunto são os melhores apps para Android. Ele permite que você edite fotos de sua galeria com ferramentas muito legais e ótimos efeitos
5)      ThinkFree Office – Aplicativo que permite ler, criar e editar documentos do Microsoft Office, além de ver (mas não editar) PDFs.
6)      Twitter – Para mim é o melhor aplicativo para Twitter.
7)      FxCamera – Ferramenta para que gosta de tirar fotos com o celular, possui efeitos muito legais como: Fisheye, ToyCam e o que eles chamam de Polandroid (imaguem igual a fotos tiradas com câmeras Polaroid antigas)
8)      Last.fm – Monte sua rádio selecionando as músicas e artistas os quais você mais gosta e a tenha sempre disponivel para escutar
9)      Ringdroid – Permite que você crie seus próprios ring tones, editando uma música em seu celular.
10)   RoadSMS – Serve para escrever SMS mas tem uma grande diferencial: Liga sua câmera ao mesmo tempo, para você poder digitar andando, tornando possivel ver o que está por trás de seu smartphone.
11)   Opera Mini – melhor browser para celular, na minha opinião.
12)   Bump – Transfira fotos, contatos e aplicativos para outro smartphone apenas encostando os celulares.
13)   Climatempo – Ótimo aplicativo de previsão do tempo.
Estes são os aplicativos grátis que não podem faltar no meu Android e que sugiro que baixem no de vocês.
E vocês? Qual aplicativo grátis ou pago que não pode faltar no seu Android?
Deixe seu comentário logo abaixo, e não esqueça, Responda nossa enquete ao lado, vire seguidor do site, e concorra a um iPod 6º Geração com 4gigas!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!