Top Celulares Mais Loucos

Celular cobra

celloucos01Criado pela Product Visionaires, eis um conceito de celular que se enrola em seu punho ou braço. A ideia pode ser útil, especialmente se você tem uma tendência para perder as coisas.

 

Celular Kyocera Kinetic
OLED

celloucos02Neste conceito, o aparelho surge a partir de um dispositivo compacto
no estilo carteira e tem uma tela widescreen OLED. O celular teria um teclado físico que simplesmente
desaparece quando não está sendo
utilizado: as teclas deslizam dentro
do dispositivo.

 

Telas escondidas

celloucos03

Esta ideia, desenhada por Tao Ma, aproveita a flexibilidade da tecnologia OLED para criar um celular baseado no design de uma pilha grande.
 

Nokia Morph

celloucos04
Este conceito de 2008, da Nokia, é feito de material transparente e flexível com limpeza automática e nano sensores que podem aprender de acordo com o ambiente. O Morph, como o nome sugere, também muda sua forma. Veja o vídeo do conceito.

 

Bend in Touch

celloucos05

Dentro deste celular, o designer Andy Kurovets coloca uma segunda tela que quase dobra o campo de visão do usuário. Enquanto uma tela trabalha com internet, a outra pode apresentar um vídeo. Há também uma câmera e flash que saem do dispositivo.

 

Vidrocelular

celloucos07

Telas de LCD semitransparentes não são novas, mas um celular de vidro, como este desenhado pela Yanko Design, ofereceria mais do que apenas um fundo transparente. O único problema seria ser um imã de impressões digitais.

 

Window Phone

celloucos08

Também aproveitando a ideia de uma tela transparente, o conceito Window Phone, do designer Seunghan Song, ilustra constantemente o clima por meio da interface de usuário do celular.

 

Celular câmera-projetor-impressora

celloucos09

Já ouviu falar em multitarefa de verdade? Essa é a ideia do celular, controle para games, impressora de fotos e projetor de Hideo Kanbara.

 

Aparelhos que se separam

celloucos10

Esse conceito de celular duas-metades, desenvolvido pela NTT Docomo e Fujitsu, se chama Separate Keitei. Ambas as metades possuem bateria, são conectadas via bluetooth e podem ser utilizadas para fazer ou receber chamadas.

 

Celular Sabonetereira

celloucos11

Esse dispositivo apareceu pela primeira vez no CEATEC 2009. Desenhado pela Fujitsu, esse conceito possui uma gota presa dentro de um vidro arredondado. Ao deslizá-la, o celular muda de telas como teclado, player de mídia e navegador.

 

Radia

celloucos12

O Radia é celular no formato de uma joia bem trabalhada. O único problema é que ele não tem muito a oferecer no departamento de computação móvel como navegação ou exibição de vídeos.

 

Celulares que se integram ao corpo

celloucos13

Esses conceitos destroem dispositivos hands-free. Projeções de tatuagens digitais e controle por meio de gestos universais são alguns dos destaques destas ideias de celulares.

 

F-Circle

celloucos19

Esse celular, desenhado por Yuji Ito e chamado de F-Circle foi desenvolvido pela Fujitsu e apresentado na CEATEC 2009. Com o estilo rotatório, ele é bonito, mas pode ser difícil de manusear.

2 comentários:

  1. rsrs
    ;D
    na minha opnião um que poderia dar certo é o Nokia Morph
    assiste o video dele:
    http://www.youtube.com/watch?v=IX-gTobCJHs
    eu queroo um desses
    kkkk

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!