Emitindo 2ª Via do Boleto Bancario Santander

banco_santander

O Banco Santander S/A agora junto com o Banespa, tornou-se o terceiro maior banco privado do Brasil, e cresce mais e mais a cada dia, por oferecer diversas vantagens e serviços para seus clientes.

Se você é um cliente Santander, ou possui um boleto Santander e deseja tirar umasegunda via, neste artigo vamos te ajudar a emiti-la.

Primeiramente, você deve acessar o site oficial do Banco Santander S/A, no endereçohttp://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6897.

Após aberta esta página, existem dois campos de preenchimento obrigatório, o CPF/CNPJ do sacado e do cedente, e outros campos que não são obrigatórios, porém facilitam na busca do seu boleto. São eles: NºDocumento/Nota Fiscal/Fatura, Datas de vencimento e valor aproximado. Esta opções não obrigatórias auxiliam se por acaso existirem muitos boletos do mesmo cedente para o sacado.

Dadas as informações, insira o código da imagem no campo sugerido e clique em prosseguir. Agora basta acessar o boleto que você deseja emitir uma segunda via e em seguida imprimi-lo.

Lembre-se que você pode pagar o seu boleto Santander pela internet, acessando qualquer conta de internet Banking que você tenha. Se os boletos estiverem com o vencimento expirado, é necessário pagá-los no internet banking do Santander ou em alguma agência Santander.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!