Ofertas no GROUPON

cats

Estamos na era da informação. Nunca tantas pessoas estiveram conectadas como atualmente, devido aos novos meios de comunicação e principalmente a internet. Todo bom economista e sociólogo sabe que a internet causou uma revolução na economia do mundo inteiro.

Fruto desta conexão das massas, são os sites de compras coletivas. Imagine o seguinte: Se você vai a uma loja e compra um produto qualquer, você paga, com toda certeza, um valor muito maior por cada unidade, do que se fosse comprar milhares de produtos iguais. Isto é comumente chamado de compra por atacado. Agora imagine se você pretende fazer uma compra, e reúne milhares de pessoas que desejam comprar o mesmo que você. É obvio que todos pagariam bem mais barato. Os sites de compras coletivas funcionam, basicamente, em cima deste mecanismo. Estes reúnem milhares de pessoas com um interesse comum e faz com que todas paguem mais barato.

Um dos mais conhecidos sites de compras coletivas é o Groupon, um dos pioneiros no ramo. O Groupon conta com nada menos que 35 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo.

Você também pode fazer parte dos cadastrados no site de compras coletivasGroupon, e pagar muito mais barato em suas compras, restaurantes, viagens, passeios e eventos. Para fazer parte de Groupon, acesse http://www.groupon.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!