Fotos de Casas Bonitas e Simples

15594700_1

Nossa casa, nossa lar, é carregada de significados. É o local seguro, onde passamos o nosso tempo com as pessoas que amamos, reunimos parentes e amigos, e que deixamos tudo com bem queremos. É um dos únicos lugares em que podemos ficar tranqüilos e relaxados. Podemos até passar dias e dias nos mais belos lugares do mundo, mas com certeza, logo a saudade da nossa casa bate.

Ter uma casa bonita  é o desejo de qualquer pessoa que se importe consigo mesma. Porém, precisamos deixar de pensar que para isso, precisamos de muito dinheiro, ser bem de vida ou ganhar na loteria. Você pode sim, deixa a sua casa linda e bem cuidada, seja ela simples como for.

Para deixar a sua casa bonita e diferenciada, é necessário que você tenha duas coisas (e dinheiro não está incluso): Boa vontade e criatividade.

Para que você tenha idéias de como decorar a sua casa, deixá-la mais bonita e elegante, reunimos fotos de casas bonitas e simples, para que você tome como exemplo para deixar a sua como preferir.









5 comentários:

  1. Achei bem interessante o segundo imovel, com varias janelas isso é bom, economiza e etc.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de diser que gostei muito do segundo imovel estou participando do projeto minha casa minha vida e gostaria de saber se com cem mil eu consegiria faser uma dessa obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Você teria de entrar em contato com uma construtora para saber...

    ResponderExcluir
  4. achei lindas um sonho maravilha obrigado

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!