O presidente Obama lança sua campanha de reeleição

O presidente Obama lançou formalmente sua campanha eleitoral de 2012 re-lançou um vídeo de dois minutos, intitulado "começa conosco" e preenchendo a papelada necessária com a Comissão Eleitoral Federal. O vídeo é sobretudo um apelo à rede de base ampla que a campanha de Obama construído em 2007-2008, para se juntar ao esforço.

O vídeo reúne cinco apoiantes da primeira campanha, cada um representando um componente-chave da coalizão de Obama que ajudou a impulsionar Barack Obama à presidência. Primeiro lá fora é Ed, um homem branco de meia-idade da Carolina do Norte que Obama estrita capturado em 2008, diz que, embora ele não concorda com Obama "em tudo, eu o respeito e eu confio nele." Depois, há Gladys, uma mãe hispânica do Nevada, outro Estado-chave, que admite ser "nervosa", mas acrescenta esta é uma "eleição que temos de ganhar". O terceiro apoiante de Obama é Katherine, de Colorado, outro Estado que Obama ganhou em 2008 e precisaria realizar em 2012, que argumenta que "a política a nível das bases é falar com indivíduos com outras pessoas e fazer a diferença."

Representando a crítica é Mike, um estudante de Nova York, um Estado que não seja susceptível de ser um campo de batalha, que ressuscita a palavra-H dizendo: "Acabei de ver a energia que espero que ele tenha para este país. Mesmo que eu não possa votar no momento, eu sabia que um dia eu seria capaz de ajudar reelegê-lo. E é isso que eu pretendo fazer. " A ultima apoiante de Obama é Alice, uma Afroamericana de Michigan, um estado cinturão de ferrugem que continua a ser maltratada pela economia, que faz o argumento de que desta vez é que incumbem os partidários de Obama para obter a reeleição do presidente-eleito, dado que Presidente tem um trabalho a fazer.

O vídeo não incluee a voz de Obama nem qualquer das realizações do presidente. No entanto, se há delivery para ser adquirida, parece claro que o presidente vai correr mais no caráter e julgamento do que em seu registro e que as mulheres terão uma chave demográficaa, vêm Novembro de 2012. Em 2008, 56 por cento do voto feminino foi para Obama, ultrapassando a vantagem de gênero de costume democrata. E optando por partidários em estados como Nevada, Colorado e Carolina do Norte, a campanha de Obama está sinalizando que pretende replicar algumas das surpreendente se uma vitória apertada nos estados que normalmente votam Nulo.

Em conjunto com o vídeo, a campanha de Obama enviou um e-mail para os adeptos. Esse e-mail está aqui embaixo:

Original:

From: Barack Obama
To: Victor Joseph Jackson
Sent: Mon Apr 04 06:50:48 2011
Subject: 2012
Victor --
Today, we are filing papers to launch our 2012 campaign.
We're doing this now because the politics we believe in does not start with expensive TV ads or extravaganzas, but with you -- with people organizing block-by-block, talking to neighbors, co-workers, and friends. And that kind of campaign takes time to build.
So even though I'm focused on the job you elected me to do, and the race may not reach full speed for a year or more, the work of laying the foundation for our campaign must start today.
We've always known that lasting change wouldn't come quickly or easily. It never does. But as my administration and folks across the country fight to protect the progress we've made -- and make more -- we also need to begin mobilizing for 2012, long before the time comes for me to begin campaigning in earnest.
As we take this step, I'd like to share a video that features some folks like you who are helping to lead the way on this journey. Please take a moment to watch:
In the coming days, supporters like you will begin forging a new organization that we'll build together in cities and towns across the country. And I'll need you to help shape our plan as we create a campaign that's farther reaching, more focused, and more innovative than anything we've built before.
We'll start by doing something unprecedented: coordinating millions of one-on-one conversations between supporters across every single state, reconnecting old friends, inspiring new ones to join the cause, and readying ourselves for next year's fight.
This will be my final campaign, at least as a candidate. But the cause of making a lasting difference for our families, our communities, and our country has never been about one person. And it will succeed only if we work together.
There will be much more to come as the race unfolds. Today, simply let us know you're in to help us begin, and then spread the word:
http://my.barackobama.com/2012
Thank you,
Barack

Tradução:

De: Barack Obama
Para:
Victor Joseph jackson
Enviada: Seg Abr 04 06:50:48 2011
Assunto: 2012
Victor --
Hoje, estão entrando com documentos para lançar nossa campanha de 2012.
Estamos fazendo isso agora porque na política acreditamos não em começar com anúncios de TV caros ou extravagâncias, mas com você - com as pessoas organizando de bloco por bloco, conversando com vizinhos, colegas de trabalho e amigos. E esse tipo de campanha, leva tempo para construir.
Assim, mesmo que eu estou focado no trabalho que você me elegeu para fazer, e na corrida não pode atingir a velocidade máxima de um ano ou mais, o trabalho de criar os alicerces para a nossa campanha deve começar hoje.
Nós sempre soubemos que a mudança duradoura não viria rápida e fácil. Ela nunca vem. Mas como o meu governo e os povos em todo o país luta para proteger o progresso que fizemos - e fazer mais - também precisamos começar a mobilização para 2012, muito antes de chegar a hora para eu começar a campanha a sério.
Enquanto levamos esta etapa, eu gostaria de compartilhar um vídeo que apresenta algumas pessoas como vocês que estão ajudando a liderar o caminho nessa jornada. Por favor, dedique um momento para assistir:
Nos próximos dias, os apoiantes como você vão começar a forjar uma nova organização que nós vamos construir juntos em cidades de todo o país. E eu preciso de você para ajudar a moldar o nosso plano de como criar uma campanha que é mais abrangente, mais focado e mais inovador do que qualquer coisa que tenhamos construído antes.
Nós vamos começar fazendo algo sem precedentes: coordenar milhões de um-em-um conversas entre partidários em cada estado, reconectando velhos amigos, inspirando-os a juntarem-se a causa, e preparando-nos para a luta do próximo ano.
Esta será a minha última campanha, pelo menos como candidato. Mas a causa de fazer uma diferença duradoura para as nossas famílias, nossas comunidades e nosso país nunca foi sobre uma pessoa. E que só terá sucesso se trabalharmos juntos.
Haverá muito mais para vir como a corrida que se desenrola. Hoje, simplesmente deixe-nos saber que você está em nos ajudar a começar, e, em seguida, a espalhar a palavra:
http://my.barackobama.com/2012
Obrigado,
Barack

 

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!