Como espantar o tédio!

mafalda-tedio-folkpop

Ninguém merece tanta rotina. Chega uma hora que enche o saco de fazer as mesmas coisas todos os dias. Acordar, trabalhar, arrumar a casa… Parece que nada muda! Cada vez mais o desânimo aumenta e vem aquela vontade de chutar o pau da barraca e mudar radicalmente de vida…

tédio-folkpop 
Mesmo insatisfeito, a responsabilidade fala mais alto e você continua na mesmice. Saiba como mudar isso!
Aqui vão quatro dicas infaliveis para terminar de vez com o tédio:

1 - Mude alguns hábitos

É hora de mudar! Claro que você não precisa abandonar tudo e todos, mas mudar alguns hábitos pode melhorar bastante o seu astral.

 

2 - Inclua o lazer nas suas tarefas

Experimente incluir o lazer nas suas tarefas. E nem adianta dizer que não tem tempo para isso! Quanto mais você se sentir disposto, mais rapidamente conseguirá dar conta do recado.

3 - Cuide do seu humor

Chega de desculpas. Se você não cuidar do seu bom humor, ninguém vai cuidar por você. Reserve um espaço na sua agenda para dar um rolé com amigos e ir nos lugares que você mais gosta. Praticar uma atividade física também é ótimo para relaxar e aliviar o estresse.

4 - Deixe tarefas chatas para o dia seguinte

Mesmo que algumas vezes você tenha que, por exemplo, deixar a roupa para lavar no dia seguinte, deixe. A vida é uma só e merece ser muito bem aproveitada! Fuja da rotina e curta a vida!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!