Espiritos em fotos, Realidade ou Ficção?

TeresaFidalgoBom, sei que não é de costume, mas hoje decidi mudar um pouco o genero do blog…
Mas como aconteceu comigo, não sei como, nem se devo contestar algo, mas que aconteceu, aconteceu….

Muita gente acredita em espiritos e fantasmas presentes em fotos ou gravações, bom, eu acredito…
Antes de mais nada, não sou ligado a espiritas ou coisas do tipo, rsrs, só expresso meus pontos de vista…
Antes de masi nada, veja como os espiritos podem estar presente nas imagens:EM SENAS DO FILMEfantasma9aparicao-de-fantasma-1

Desde simples fotos, até filmagens em hollywood…

Agora vou mostrar a imagem que eu vi na escola hoje… É de uma ex-prof lá da escola, mas ela não é estranha, estranho é o home que apareceu atraz dela na foto…
Tirem suas prorpias conclusões:

foto by victor-folkpop (2)

foto by victor-folkpop

Bom, é isso, o fundo da foto é preto, e tem uma cabeça voadora atraz da mulher…
Aparetemente um rapaz, com os olhos costurados… (vendo de perto parecem mesmo costurados, meu celular que não é muito bom com detalhes pequenos..)

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!