Como Funciona o Vivo On

VIVO-ON

 

As redes sociais estão atraindo cada vez mais pessoas e é difícil encontrar um internauta que não seja membro de pelo menos uma delas , isso quando não estão conectados a várias – afinal, as redes sociais estão interconectadas e é muito fácil trocar informações entre eles…

vivo

No entanto, para usuários que usam celulares acessar redes sociais é um problema: as operadoras geralmente cobram caro pelo acesso à internet impossibilitando a grande maioria das pessoas de usar seus aparelhos para acessar as redes sociais.

Mas usuários da Vivo vão poder usar os serviços de redes sociais por um valor bem amigo: é o plano Vivo On, em que a operadora traz para seus usuários a verdadeira mobilidade através de seus celulares: a possibilidade de acessar suas contas onde estiverem, sem ter que ficar se preocupando com o susto que vai levar quando a conta do celular chegar!

O recurso é oferecido para usuários que tenham clientes Vivo Controle e Vivo Pré. Quem atende esses pré-requisitos e desejar participar do Vivo On deve enviar uma mensagem de texto para o número *9009.

Depois é necessário fazer uma recarga com valor mínimo de 12 reais em um período de até 30 dias depois da data em que se cadastrou na promoção. È cobrada uma taxa de adesão ao serviço que é de 11,90 reais.

Para poder participar do programa de forma ininterrupta é preciso consumir mensalmente o valor de 12 reais a cada mês de uso.

O Vivo On oferece outras vantagens além do uso de redes sociais através do celular, como por exemplo: ao fazer uma recarga no valor de 25 reais o usuário ganha direito de enviar mensagens de texto de forma ilimitada para um amigo que tenha celular Vivo.

Imagine que maravilha, a partir de 25 reais por mês você pode consultar através de seu celular todas as redes sociais em que você tem conta, como Twitter, Orkut, Facebook, além de outros sites como Hotmail, Gmail, entre outros. Além disso, ainda enviar mensagens ilimitadas para seus amigos e familiares que possuem Vivo.

A velocidade do plano oferecido é de 1 Mbps e pode atingir a franquia de 50 Mb (quantidade máxima de dados trafegados). Ao atingir essa franquia a velocidade da conexão será automaticamente reduzida para 128 kbps, para manter a estabilidade de rede para todos os usuários.

Para tirar suas dúvidas quanto ao Vivo On acesse o site http://www.vivoon.com.br/home.html e veja o regulamento do programa e também preços e valores mínimos de recarga para cada benefício oferecido.

No entanto os benefícios são só para as redes sociais citadas: para acessar outros sites o serviço será tarifado de forma avulsa.

Usuários que usam Black Berry pré-pago possuem ainda a opção de pagar uma mensalidade de 9,90 reais para acessar essas redes sociais.

Não perca a oportunidade de viver conectado as redes sociais e ver todas as atualizações de seus amigos em tempo real: visite o site da promoção e faça sua adesão agora!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!