Samsung lança televisor 3D de 75 polegadas

tv 75 3d samsung (1)Maior televisor do mundo até o momento, a D9500 possui tela LED HDTV, acesso à internet e controle remoto QWERTY para facilitar a navegação…

tv 75 3d samsung (2)

A Samsung acaba de lançar uma televisão que impressiona pelo tamanho e desempenho. O modelo D9500 de 75 polegadas (sim, é grande!) chega antes ao mercado coreano e conta com tela LCD LED de alta definição e tecnologia 3D, destacando-se entre os modelos top da marca.

Além de avantajado e com um design moderno, o televisor conta com resolução Full HD 1080p e conversor interno para quem quer transformar o conteúdo 2D em  três dimensões. Com a tecnologia “Black Diamond”, é possível visualizar a programação 3D (ainda com a ajuda de óculos) de qualquer lugar da sala sem distorções, não importando o ângulo no qual a pessoa se encontra.

O display de 240 Hz traz a interface SmartTV e um controle remoto com teclado QWERTY, que conecta o usuário às redes sociais e à internet. Para completar, a D9500 conta com suporte que permite transformar o Galaxy Tab e os smartphones da linha Galaxy em controle para você acessar as funcionalidades do televisor.

tv 75 3d samsung (3)

A princípio, a Samsung deve comercializar a TV de 75 polegadas apenas na Coreia, com o valor salgado de 17,5 mil dólares (quase 30 mil reais). A empresa ainda não informou datas de lançamento do televisor para outros países.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!