CORINTHIANS X SANTOS

jogoEsta foi uma semana de muitos palpites aqui no blog. Willian Mauá escreveu SP 3 x Santos 3 e Palmeiras 3 x Corinthians 1. Antony disse : quero ver seu rosto no programa do Milton Neves no Palmeiras 3 x Corinthians 1; pode gravar esse comentário. Nelson disse : São Paulo na cabeça, não tem para ninguém.

Esse é um dos motivos da beleza do futebol. O favoritismo é arriscado e se dilui com a bola rolando.

O Santos está na final, além do bom time, pela visão e coragem do Muricy. Com 0×0 no primeiro tempo, ele tira um atacante e coloca um volante. Ninguém na imprensa contestou, porque Muricy tem moral. Poucos perceberam que ele liberou o Ganso da função de ajudar na marcação, deixou-o mais adiantado e vieram 2 gols contra o São Paulo. Merecido.

Na classificação do Corinthians, Paulo Cesar de Oliveira, mostrou que eu estava certo no blog de sexta, quando disse que ele era honrado. Nem parecia que estava apitando sob pressão.  Vejam como é o futebol. Júlio Cesar e Castan foram muito criticados esta semana por torcedores do Corinthians. E foram os 2 melhores do time no jogo de ontem. E o Luiz Ramires que muitos não gostam, parecia que estava batendo um pênalti lá no Peru, tal a tranquilidade. A tática do Palmeiras de duvidar da arbitragem do Paulo Cesar não deu certo. Os jogadores também se preocuparam muito com ele e isso também não deu certo. O Palmeiras foi melhor mesmo jogando com 10 quase o tempo todo. E precisamos de 12 pênaltis para se decidir. O Palmeiras não perdeu só o jogo : perdeu Valdívia e Cicinho para os jogos contra o Coritiba pela Copa do Brasil..

Domingo é o primeiro jogo das finais. O Santos tem Ganso e Neymar, além de Muricy. O Corinthians tem a mística. Nada de previsões antecipadas.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!