Poupa Tempo-Oque é?

poupa tempo folkpop

Você, cidadão brasileiro com certa idade, já precisou legalizar-se perante a lei, através da documentação obrigatória, não é? Certamente, você tem um RG e muito provavelmente deve ter retirado em um POUPA TEMPO.

Criado há quinze anos, os postos de atendimento do Poupa Tempo vieram com o intuito de realmente economizar o tempo do cidadão, devido à correria do dia a dia, sobretudo na cidade de São Paulo.
Hoje já são somados, cerca de vinte e três postos de atendimento do Poupa Tempo por todo o Estado de São Paulo, onde é possível encontrar mais de quatrocentos tipos de serviços, sendo o principal deles, a emissão da cédula de identidade, mais conhecido como RG.
Há pouco tempo foi atribuído ao Poupa Tempo assuntos relacionados à renovação de habilitação, CNH. Por isso, vale a pena conferir os diversos serviços prestados por esses postos de atendimento.
Se você não mora em São Paulo capital e em sua cidade não há um posto fixo do Poupa Tempo, não se preocupe, pois já foram criados postos móveis para esse tipo de atendimento em cidades menores, onde não há essa prestação de serviço. Contudo, isso pode levar algum tempo.
Em São Paulo, capital, há postos do Poupa Tempo na Sé, na Luz, em Itaquera, em Santo Amaro e na Cidade Ademar. Já na Grande São Paulo é possível localizar um posto de atendimento em Guarulhos, São Bernardo do Campo e Osasco. Têm também, postos no litoral e no interior.
No litoral há postos em Santos e em Caraguatatuba e no interior em Campinas, em São José dos Campos, em Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté, Piracicaba, Araraquara, Presidente Prudente, São Carlos, Tatuí, Rio Claro, Franca, Botucatu, Araçatuba e Marília.
Se você precisa retirar um documento, uma segunda via, enfim, procure pelo posto de atendimento Poupa Tempo mais próximo de você.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!