Empregos em São Paulo - 2011

emprego-folkpopSe você neste ano de 2011 está à procura de um emprego, ou deseja conseguir um cargo melhor, saiba que você pode fazer bom uso da tecnologia. Se você mora noEstado de São Paulo, existem na internet diversos sites onde você pode conferir vagas de empregos anunciadas, e também sites onde você pode cadastrar o seucurrículo para ser encontrado por diversas empresas.

tirar-carteira-de-trabalho-folkpopUm destes sites é o http://www.curriculum.com.br/, onde você pode cadastrar o seu currículo gratuitamente. Cadastrando-se no Curriculum você terá o seu currículo divulgado para mais de 101 mil empresas do Brasil, tendo grandes chances de ser chamado, pois no currículum.com.br um candidato cadastrado é contratado a cada dois minutos. Você pode conferir as vagas disponíveis para São Paulo acessando o endereço http://www.curriculum.com.br/02_03b.asp.

Existem também um projeto do governo do Estado de São Paulo, chamado deEmprega São Paulo, onde você pode também cadastrar para concorrer a vagas de emprego. Para acessar o site oficial do Emprega São Paulo, acessehttp://www.emprego.sp.gov.br/.

Se você está interessado em concursos, e ter um cargo público, com todos os benefícios que ele oferece, pode conferir o site JC Concursos, agora em parceria com a UOL, para vagas de emprego via concurso em São Paulo. Acessehttp://jcconcursos.uol.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!