Novo mascote do Blog

PIC6BA5 - Cópia - Cópia copy - Cópia - Cópia - CópiaOi gente, durante esses tempos ai sem fazer nada, resolvi criar um mascote pro blog, mas como sou péssimo em criar as coisas, comecei a catar imagens pela net, e junta-las em uma só, e deu noque deu…

mascote-folkpop-inteiro - CópiaEu achei que ele ficou bei jeitosinho, por ser o primeiro boneco que eu crio, acho q deu pro gasto… rsrs

Bom, ele é bem moderninho, baseado em mim (claro, tinha q ser…) rsrs, coloquei uma roupa mais dark, tipo como eu gosto de andar… E como sou FÃ de Mario, tinha que ter o cogumelo na camiseta né?! rsrs
Bom, ele tem um estilo bem jovem, com varios acessorios nas mãos, como um iPhone 4, um Macbook air, e até um iPod Nano, todos sonhos de consumo do seu criador…

A cabeça vocês ja devem ter conhecido por ai, tirei ela de um outro post aqui do blog, pra quem não se lembra, a imagem é essa:
tédio-folkpop
Me identifiquei muito com essa cabeça, logo que a vi ja falei:
-Nossa, me desenharam,rsrs
Mas então, fiquei batucando a ideia de usa-la em um desenho, até que resolvi fazer um mascote pro blog, ja que ele anda meio caidinho com aquele slide lá em cima…kkkk

As pernas vocês também ja devem ter visto por ai, são do mascote do É Nóis Blog, eu peguei do mascote do Matheus, mas eu pedi antes… Ele deixou, entaum eu peguei mesmo Kkkkkkkk

O resto do mascote é de imagens achadas na Net, a unica coisa que não estou gostando, é dos braços dele, acho que ficaram bem desproporcionais e tortos, porque sou uma aberração pra desenhar com o touchpad…
por isso lutei até meu ultimo suspiro pra achar um par de braços bons na net, Kkkkkkkk

Quem quiser dar uma opinião, ou fazer uma critica, fique a vontade para comentar aqui em baixo da postagem =D

Até a proxima pessoal ^-^

mascote-folkpopAhh, falando nisso, gostaria de saber de vocês, qual seria o melhor nome para o mascote, vou colocar no blog um espaço para a enquete, com alguns nomes disponiveis para a escolha ok? Ficarei atento aqui na frente do notebook hein, espero que votem…

 

2 comentários:

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!