Lâmpadas de Led, Preço, Onde Comprar, Vantagens

7923881_c9435ee51a_oCom o avanço da tecnologia, é normal que cada vez mais nós encontremos equipamentos e lâmpadas LED (Light Emitting Diodes). Não fazem muitos anos que a idéia está sendo utilizada para iluminação residencial, mas a idéia já pegou, e veio para ficar.

Quais as vantagens das lâmpadas LED residenciais?

São muitas, tanto para você quanto para o meio ambiente. As lâmpadas LED tem um custo levemente maior na compra, porém, a economia de energia faz com que em curto prazo você saia economizando. As lâmpadas LED são muito mais resistentes que as orgânicas comuns, e gastam muito, muito menos. Para se ter uma base, uma lâmpada comum consome em médio 50 watts, e uma lâmpada LED consome menos de 2 watts. Outra grande vantagem é que as lâmpadas LED repelem insetos, em contrapartida com as comuns que atraem os parasitas. As lâmpadas LED têm maior durabilidade que as demais, podendo durar 100 anos ou mais.

led_range

Outra vantagem muito legal é que as lâmpadas LED podem mudar de cor (alguns modelos), e você pode escolher a cor que quiser, e em seguida trocar por outra, utilizando a mesma lâmpada. Confira http://www.asiatronic.com/lampada-eletronica-led-16-cores-3w-muda-de-cor-com-controle-remoto-85265v-.html.

 

 

lampada2

Qual o preço de uma lâmpada LED residencial?

O preço varia muito conforme o tamanho e modelo. Custam o dobro ou um pouco mais do que as fluorescentes, custando em média R$15 as mais baratas em R$50 ou mais as maiores e de marcas superiores. Confira algumas lojas virtuais que vendem estas lâmpadas LED residenciais:

http://www.asiatronic.com/laser-lanternas-e-lampadas/lampadas-led.html?gclid=CO-Lidm-takCFYTr7Qod7S2afA

http://www.induspar.com/loja/catalogo-101201-549-lampadas?gclid=CNGL__ehzqkCFcPs7QodnTyEOQ

http://www.ipontoquatro.com.br/fita-led.html

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!