Modelos de Convites de Casamento Prontos 2012

convite-de-casamento-simplesO casamento  é o um dos eventos mais esperados da vida de muita gente, principalmente das mulheres, e por isso cada detalhe faz a diferença. Antes de se casar, os noivos têm que ver tudo o que é necessário para a cerimônia no civil, no religioso e a festa, como por exemplo data e horário, decoração, trajes, buffet e não podemos esquecer do convite.

Os convites de casamento costumam ser bem clássicos, apresentam os pais dos noivos, os noivos e informam a data, hora e local das cerimônias. Quando há festa, junto do convite principal os noivos costumam anexar convites individuais para que as pessaos possam entrar no buffet.

Os convites de casamento mais clássicos são feitos em cores como branco ou creme, usam letras garrafais em tons dourados ou preto. Mas há quem prefira uma coisa mais moderna e despojada, com figuras e letras mais descontraídas. Se você vai casar e está precisando de algumas ideias para fazer o convite do seu casamento, confira abaixo alguns modelos de inspiração:

convite de casamento folkpop (2)convite de casamento folkpop (3)convite de casamento folkpop (4)convite de casamento folkpop (5)convite de casamento folkpop (1)

Um comentário:

  1. bom me caso em outubro só no civil gostaria de uma dica como posso mandar fazer o convite me ajude por favor

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!