Como Conseguir Muitos Seguidores no Twitter

twitter-postQuem não gosta de ser popular? Mesmo os que falam que não ligam para popularidade ficam de certa forma lisonjeados quando sabem que estão com a popularidade em alta. OTwitter  diferentemente das outras redes sociais aumentar o número de pessoas que nos acompanham é um pouco mais complicado, pois em outras redes assim que adicionamos as pessoas em nosso círculo de amizade essas pessoas passam a acompanhar nossas atualizações.
A verdade é que não existe uma fórmula mágica para aumentar o número de pessoas que te seguem, bom até tem, em alguns sites você pode comprar determinado número de seguidores, ou seja, você para o site e em determinado período de tempo o número de seguidores estipulados passa a te seguir. A princípio esse número de seguidores pode até te seguir, porém, da mesma forma que começou a seguir podem parar, e com certeza vão interagir pouco com você, a questão aqui é ver se vale realmente a pena dispor de certa quantia por esse serviço.
Conquistar seguidores é mais prazeroso, afinal, se a pessoa te segue é porque tem algum interesse em você, no conteúdo que compartilha ou no seu dia a dia.
Para aumentar o número de seguidores da forma mais compensadora siga nossas dicas:
Compartilhe conteúdo interessante.
Interaja com outros usuários.
Invista em um tema bacana para seu twitter.
Divulgue seu Twitter em suas outras redes sociais, como o Orkut e o Facebook.
Participe de discussões com outros usuários utilizando hasttags (# antes das palavras).
Esse método é trabalhoso mas o resultado é bem compensador.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!