Esmaltes Impala, Nova Coleção, Primavera 2011

tpm108-beleza-notas-002 Não existe mulher que não seja um pouquinho vaidosa, e a vaidade da mulher passa pelas unhas, unhas benfeitas são sinônimos de cuidado, saúde e higiene, uma mulher vaidosa deve sempre se preocupar com essa parte do corpo. Quando falamos em unhas feitas devemos pensar nos esmaltes claro, e como nos preocupamos com esmaltes as empresas  fabricantes dos esmaltes também se preocupam com as mulheres, com isso o mercado ganha diversos modelos de esmaltes que possibilitam inovações e combinações diferentes para cada ocasião.
Dentre todas as fabricantes de esmaltes nacionais, a Impala é uma das mais tradicionais e traz sempre diversas cores novas, e para essa primavera a empresa traz para o mercado a coleção Impala Novo 70.
Essa coleção é composta por uma incrível combinação de cores, e promete agradar todos os tipos de mulheres. As cores desta coleção foram inspiradas nos anos 70, no estilo hippie e na psicodelia presentes nessa década, os esmaltes da coleção são cremosos e perolados o que garante uma ótima cobertura.
As cores presentes nessa coleção são:
Camelo – Impala Novo 70 – Cor clássica que promete estar em destaque nas próximas estações.
Figo – Impala Novo 70 – Ameixa rosado e fechado.
Boca de Sino – Impala Novo 70 – Marrom perolado.
Hippie Rua – Azul com fundo roxo.
Boho Chic – Prata com brilhos, delicado e envolvente.
Bata rosa – A cor rosa nunca fica de fora das coleções da Impala.
Além dessas cores as Impala também traz os esmaltes Love Story e Paz e Amor, que são esmaltes flocados e prometem ser o sucesso da primavera verão 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!