Melhores Aplicativos do MSN Para Celular

5ttl A Internet móvel está cada vez se tornando mais popular com isso já se tornou um hábito usarmos o celular para batermos papo com amigos e até usa-lo no trabalho. Com isso vem a necessidade de usarmos um aplicativo leve, funcional e que nos permita usarmos o sistema de bato papo sem maiores problemas.
O programa para bate papo via celular mais conhecido e usado é o Windows Live Messenger, é sem dúvida o mais recomendado, porém existem outros aplicativos com as mesmas funções e recursos. Para ajudar na escolha do aplicativo que mais se adeque as suas necessidades vou falar aqui um pouquinho sobre alguns deles.
eBuddy Mobile Messenger
É um aplicativo de Chat muitiprotocolos, funciona com o MSN, Yahoo! Messenger, Facebook e Google Talk. O principal recurso deste aplicativo é a possibilidade de redução no tamanho do pacote de dados evitando assim que estouremos nossos pacotes de dados.
Nimbuzz
Assim como o eBuddy o Nimbuzz também integra diversos serviços, além dos descritos no texto do eBuddy o Nimbuzz suporta também o Twitter, e muitos outros, ao todo são 10 protocolos de bate papo disponíveis. O diferencial desse aplicativo é que ele permite também que você faça ligações telefônicas por VoIP, porém, assim como no Skype esse serviço é pago.
MoRange
O MoRange é um aplicativo muitiplataforma que traz recursos extras como email e leitor de RSS (Feed), além isso ele ainda permite que você publique fotos na rede e muito mais.
Alem destes três aplicativos que listei aqui muitos outros estão disponíveis em diversos sites, só tome cuidado para fazer downloads em sites confiáveis, pois existem diversos vírus para celulares espalhados por ai.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!