Malhação Conectados- Nova Temporada- Elenco

malhação conectadosA Malhação é uma “novela” que já conquista seguidores a muitos anos, com história do cotidiano  e os mais variados temas, geralmente cada temporada dura um ano, revelando novos talentos que se espalham por diversos programas da emissora. A nova temporada de malhação intitulada Malhação – Conectados acaba de estrear e já está rendendo muitos comentários.
A Malhação Conectados irá trabalhar com as redes sociais de uma forma interessante e bem diferente, os principais personagens terão perfis no Twitter e no Facebook, permitindo assim uma maior interação com o público, conectando a ficção com a realidade.
Além das redes sociais a paranormalidade também será trabalhada na nova temporada de Malhação.
Se você perdeu os primeiros episódios e conheça os nomes que fazem parte do elenco da nova Malhação.
Elenco jovem.
Caio Paduan, Thais Melchior, Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle, Pedro Bernardo, Juliana Lohmann, Pierre Baitelli
Elenco adulto
Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares, Alejandro Claveaux.
Com certeza essa nova temporada de Malhação vai render bons comentários e histórias imperdíveis, sempre focando no mundo dos jovens adolescentes que são o público da novelinha das tardes.
E você o que está achando desta nova temporada, qual casal acha que dá mais certo? Comente e participe desta nova temporada de Malhação.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!