Oktoberfest 2011–Pacotes de Viagens–Promoções

Logo_oktoberA Oktoberfest é um evento já comum no sul do país, que reúne milhares de pessoas, para comemorar e relembrar a cultura alemã, e para quem não quer perder mais uma edição desta festa o ideal é já ir se planejando para poder aproveita a festa da melhor maneira possível.
Uma empresa  que já vem comercializando os pacotes de viagem para a Oktoberfest é a CVC, ao todo são oferecidos pela empresa dois pacotes diferentes que podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito, o que facilito na hora de fechar o pacote.
O primeiro pacote da CVC para o Oktoberfest 2011, permite que você escolha a data da partida, afinal, são 18 dias de festa. O pacote inclui cinco dias e três noites em Blumenau, Santa Catarina, e a locomoção é através de transporte rodoviário, ou seja, é perfeito para quem tem restrições quanto a viagens de avião, neste pacote também está incluso 4 dias de café da manhã e quatro refeições a sua escolha, sendo almoço ou jantar, além disso está incluso também um ingresso, que vale para um dia da Oktoberfest, o valor para quem parte de São Paulo é de R$ 748,00.
Já o segundo pacote oferece cinco dias e quatro noites em um hotel, viagem também rodoviária, e tem incluso um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, quatro cafés da manhã, e o valor aproximado, saindo de São Paulo é de R$ 998,00.
Não perca tempo, consulte o site da CVC e garanta agora mesmo o seu pacote para a Oktoberfest 2011.
Site da CVC – www.cvc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!