Chocobichos Cacau Show, Como Participar

cacau-show-preços-de-chocolate-1-300x225 Quem não gosta de chocolates? a maioria das pessoas gostam ainda mais se for chocolates de ótima qualidade, que ofereçam deliciosos sabores, com chocolates e ingredientes de primeira, não é mesmo?

E quando pensamos em uma marca que trabalha exatamente com essas qualidades, é a Cacau Show, que vem conquistando cada vez mais adeptos e mais seguidores, já que os chocolates são de excelente qualidade.

E para trazer os chocolates ainda mais próximos das pessoas, a Cacau Show acaba de lançar uma promoção deliciosa, que vai unir os adorados chocolates, juntamente com os adorados bichinhos de pelúcia,

A promoção Chocobichos consiste na compra de produtos da marca acima de R$20,00 , depois disso, basta acrescentar mais R$14,90 e você já pode escolher o bichinho de pelúcia que mais combina com você, que é mais bonitinho.

E para conhecer todos os bichinhos que a marca oferece, basta acessar o site da Cacau Show, e lá, conhecer todos os personagens de pelúcia que a promoção esta oferecendo. Ao todo, são cinco bichinhos de pelúcia disponíveis, que são: o sapo, o cachorro, o pato, a porca e a vaca. No site da marca, você tem acesso a todos os animais, observando seus mínimos detalhes.

Além disso, no site também é possível encontrar algumas historinhas, encenadas pelos ursinhos de pelúcia, são historinhas como “Chocolate nas Nuvens”, “A História da Vaca Louca”, “Busca no Brejo”, “Chiqueiro”, “Bom pra Cachorro”, “Doce Comemoração”.

Sem dúvida nenhuma, essa é uma ótima forma de presentear a todas as pessoas, com deliciosos chocolates e lindos ursinhos de pelúcia.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!