Novo Tablet da Positivo, Especificações, Review

ypy-tablet-positivo-357x400 Os tablets vem ganhando cada vez mais seguidores e mais adeptos, essa nova tecnologia  traz inúmeros benefícios para seus consumidores.

Porem, ate um tempo atrás, somente era possível encontrar tablets importados, que causavam assim, que poucas pessoas adquirissem, devido ao seu preço mais elevado, porém, a Positivo acaba de lançar um tablet, que é equipado com o sistema Android, com tudo de ótima qualidade e oferecendo para os consumidores os produtos com excelência e muita tecnologia.

O Tablet Positivo Ypy, conta com versões de 07 e de 10 polegadas, com resolução de 1024x768 pixels. E pensando nos consumidores, a Positivo pensou também no bolso, por isso mesmo, a versão de 07 polegadas vem com o calor de R$999,00.

Esse tablet esta previsto para ser lançado em dezembro deste ano, e as configurações são: Sistema Operacional Android

Teclado 100% em Português

Tela Sensível ao Toque

Conexão Wi-fi e 3G

Capa que acompanha o produto

Tela perfeita para a Leitura

O tablet Positivo Ypy, vem com esse nome, devido ao seu significado, que é primeiro em tupi, ou seja, ele promete ser o primeiro, tanto em tecnologia, quanto em preço, beleza e facilidade e mexer neste produto.

Segundo a Positivo, o Ypy vai sair da fábrica já com 50 aplicativos disponíveis, separados nas categorias Sincronize, Hub Social, Vídeos, Leitura e Jogos, oferecendo o que os melhores Tablets do mundo oferecem aos seus usuários.

Agora é só aguardar para que esses tablets saiam e atendam a todas as nossas expectativas.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!