Como Montar Uma Boa Franquia e Ganhar Muito

franquia Uma boa forma de investir dinheiro atualmente é através do sistema de franquias, claro, que todo o investimento tem riscos, porém com a escolha da franquia certa é possível recuperar o dinheiro investido em pouco tempo. Novas franquias são criadas todos os anos, e tem atraído cada vez mais pessoas para esse tipo de investimento, afinal, quem nunca sonhou em ter o próprio negocio e não ter que depender de ninguém para um sucesso financeiro? O sistema de franquias proporciona isso.
Uma boa opção de franquia  é a Wizard, pois essa escola de idiomas já está consolidada e presente em diversas cidades brasileiras. Além disso escolas como Kumon também se tornam uma excelente opção de investimento, a grande vantagem do Kumon é que o valor inicial para a abertura da franquia é muito baixa, com isso essa escola se tornou uma das franquias mais populares do Brasil. Para abrir uma franquia Kumon, você precisa de um investimento inicial de aproximadamente 11 mil reais. Outra franquia que o investimento inicial é baixo é o The Kids Club, que assim como o Kumon é uma escola de idioma, o investimento inicial é de aproximadamente 20 mil reais.
Além destes citados acima franquias como a Essência do Perfume tem feito muito sucesso em 2011, ligada a área de cosméticos, perfumaria e farmácia essa franquia exige um investimento inicial de 20 mil reais. Sem dúvidas investir em franquias pode ser muito vantajoso, para se informar melhor acesse o site do Sebrae www.sebrae.com.br pois lá você fica informado sobre tudo que precisa saber para abrir uma franquia.

2 comentários:

  1. A franquia do KUMON é MAU NEGÓCIO. Os royaltties (45% do faturamento bruto + um parte sobre o faturamento estimado) come toda a margem. O franqueador dá um suporte muito ruim, resumindo-se praticamente ao fornecimento do material. O marketing institucional é quase nulo e as políticas estratégicas de crescimento do franqueado são estranhas. As ações de captação e manutenção de alunos ficam todas por conta do franqueado, aumentando seus custos e piorando o seu resultado. ESSE NEGÓCIO SÓ É BOM PARA O FRANQUEADOR. NÃO ENTRE NESSA...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante ler sobre isso, Obrigado pelo comentario e #ficadica, leia mais sobre a franquia em que você quer investir!

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!