Como Importar Produtos da China

china2 Falemos um pouco a respeito da importação de produtos chineses aqui em nosso país, o Brasil.
Há quem diga que é uma prática ilegal e que é algo errado de se fazer, mas a grande questão é que, hoje em dia, muitas pessoas e vale ressaltar que é a grande maioria, não se preocupa com a procedência do produto, mas sim, aderí-lo para estar por dentro das novidades tecnológicas, sobretudo, a um baixo custo.

É por conta disso que os produtos chineses vêm aumentando rapidamente em nosso país, tendo como uma simples amostra, a rua vinte e cinco de março, grande pólo de compra e venda na cidade de São Paulo.
Muitas pessoas se perguntam, “como é que importam os produtos da China para o Brasil?”. A resposta é muito simples: contatos!
São criados contatos com chineses ou pessoas que se localizam na China e se incumbem de passar as informações de novos produtos do mercado chinês. Assim, quando determinados produtos na China já é comum, aqui no Brasil é novidade e é uma novidade caríssima.
Pensando dessa forma que as pessoas acabam se aproveitando e fazem uma espécie de intercâmbio de produtos.

Para driblar a fiscalização das alfândegas, o comprador dos produtos chineses solicita ao vendedor que está lá na China, informações a respeito do produto, pedindo fotos e uma descrição detalhada. Assim que são feitas as descrições de sites como, Mercado Livre e o Toda Oferta.
Feito isso, o comprador repasse quais e quantos são os produtos para o vendedor que de lá mesmo fará o envio diretamente para a casa dos compradores secundários, o que demorará um pouco para chegar devido à distância.
É assim que muitos produtos chineses entram no mercado brasileiro, por um preço baixo e que, mesmo assim, os compradores e vendedores daqui do Brasil acabamganhando muito no lucro sobre cada produto.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!