Vagas Temporarias na Fabrica da Garoto

vagas-garotoA  Garoto é uma das maiores fábricas de chocolates do Brasil, recentemente comprada pela gigante Nestlé a Garoto aumentou suaprodução e também sua distribuição, e já é comum que esta grande empresa  contrate funcionários temporários para atender a demanda na produção de ovos de páscoa.

Como todos os anos a empresa abre suas portas para novos funcionários, os contratos para esses funcionários podem ser de 30 a 180 dias. Ao todo estão sendo disponibilizada 690 vagas para novos funcionários trabalharem na fábrica da empresa que fica localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter mais de 18 anos, possuir certificado de conclusão do ensino médio e também possuir experiência em atividades operacionais. Se o candidato for do sexo masculino este deve possuir também o certificado de reservista.
Quem tiver interesse deve encaminha seu currículo para o endereço:
Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – Sala 606 – Edifício Metropolitan Office
Santa Lucia, Vitória – ES
Cep: 29055-280
No envelope o candidato deve escrever “Páscoa 2012”, além disso mande a carta aos cuidados da Área de Recrutamento e Seleção da Chocolates Garoto. Para quem preferir enviar o currículo pela Internet, pode faze-lo pelo site www.solucaoempresarial-es.com.br ou através do email currículo@solucaoempresarial-es.com.br, não se esqueça de colocar “Páscoa 2012, no corpo da mensagem e também no assunto.
A seleção ocorrerá através de eliminação de currículo, entrevistas individuais e dinâmicas em grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!