Como Usar o Corretivo Para Uma Maquiagem Perfeita

tumblr_l3rbdpg3M51qakkla A maquiagem quando benfeita pode fazer uma enorme diferença na produção de um look, e com algumas dicas podemos facilmente conseguir fazer maquiagem dequalidade e sem ter que sair de casa ou gastar dinheiro. Por isso separei aqui algumas valiosas dicas que prometem ajudar e muito quem pretende fazer maquiagens perfeitas.

Muitas meninas usam o corretivo de maneira errada e acabam se atrapalhando na hora de montar uma make. O corretivo como o nome já diz é usado para corrigir  imperfeições da pele, como manchas, marcas e cicatrizes da pele, além disso ele é destinado para certas áreas do rosto. O corretivo é desenvolvido para ser usado em pequenas quantidades, pois quando usado em grandes quantidades ele passa a ter um efeito craquelado e com o suor começa a manchar.

Antes de usar um corretivo utilize um primer, que tem a função de ajudar a fixar o corretivo a pele, após a aplicação do primer passe o corretivo na região dos olhos principalmente na pálpebra inferior, depois faça linhas ao redor da boca e nas demais manchas que você tiver na pele, lembre-se de aplicar pequenas gotas do produto. Para espalhar o corretivo utilize um pincel macio, e nunca utilize os dedos, pois o calor das mãos, faz o corretivo não fixar corretamente a pele. Na hora de espalhar o corretivo espalhe-o na mesma direção, não tentem fazer as manchinhas sumirem apenas com o corretivo, pois elas ainda serão suavizadas com a aplicação da base.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!