Massagens Para Realçar A Beleza

massagem-tailandesaTodo mundo adora relaxar não é mesmo? Melhor ainda se for com uma boa massagem, pois além de  relaxarmos podemos ainda ficar mais bonitas. Nos dias de hoje diversas técnicas promovem um embelezamento da pele, além disso as massagens podem ser destinadas também para um auxílio ao emagrecimento, diminuição da celulite, prevenção de estrias e rugas.

Algumas massagens podem ainda ajudar a deixar a pele mais fina e firme. Um boa massagem aliada a hábitos saudáveis  como a alimentação balanceada e a prática de exercícios, podem garantir com que qualquer mulher tenha um corpo e pele perfeitas e ainda consiga transmitir toda sua beleza natural.

Uma boa massagem é a anticell, que tem o objetivo de promover a diminuição de gorduras localizadas, principalmente quando estas estão localizadas na região das pernas e do abdômen, alem disso essa massagem ainda é recomendada para a diminuição do culote. Na massage anticell, é necessário que sejam feitas pelo menos dez sessões. Sendo que no inicio do tratamento sejam feitas de três a quatro sessões por semana.

Em casa sessão é aplicado sobre a pela óleos e substancias a base de nicotinato, essas substancias são as responsáveis pela redução de até 4 cm.
Outra boa opção são as massagens modeladoras, que prometem uma quebra nas moléculas de gordura da pele, essa massagem é feita com um aparelho de ultra-som que altera a temperatura da pele, assim pode-se perder até 5 cm de medidas com essa massagem que é mais recomendada para a área do quadril e da barriga.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!